terça-feira, 11 de setembro de 2018

Novos Artistas banda DRÁSTIKO


DRÁSTIKO Lutar Pra Sobreviver foi lançada em 18 de maio de 2017



Desde 1981, data do nascimento do hardcore brasileiro, surgiram bandas que adotaram o estilo e se destacaram dentre elas estão Inocentes, Pinheads, Cólera e Olho Seco. Outras bandas, antes dessa data, também, contribuíram para o crescimento do movimento hardcore no Brasil, derivados do Punk e Punk Rock, algumas dessas bandas nem nomes tinham, mas foram cruciais na formação de público para o gênero musical.
Varias bandas novas estão se destacando no cenário hardcore brasileiros dentre elas uma banda da capital, BH foi o berçário da banda Drástiko.
Hoje a Vitrolinha do Tio Fred toca a música Lutar Pra Sobreviver, com uma letra cheia de protesto e revolta diante da situação de controle dos capitalistas e outros conflitos da sociedade.
Com letras autorias e explorando bastante a presença do baixo em seu som a DRÁSTIKO se formou em março de 2015. Após cinco anos sem tocar Rodrigo Emanoel, Júlio Rizzy e Paulo Henrique resolveram apostar em um novo projeto, com algumas ideias de projetos anteriores, os três começaram a sua jornada, iniciaram as gravações em estúdio e algumas apresentações nas cidades do interior do estado de Minas Gerais.
Como qualquer banda, a DRÁSTIKO passou, também, por metamorfose e membros se desligaram ou mudaram de função na banda Paulo H deixa o baixo e deixa o lugar para Felipe Reiderson. Mais tarde Rafael Canabrava assumiu a posição de baixista. A bateria foi assumida por Israel Elias que, mais tarde, deixa o lugar para Fernando Resende que, pouco tempo depois, é substituído por Vinícius Alves. A bateria, atualmente, é ocupada por Leonardo Willian.
Além de compositor Rodrigo Emanoel é o guitarrista e vocalista da banda. ele trás alguns trabalhos de bandas anteriores as quais ele pertenceu entre elas MxNx0, antes da formação da DRÁSTIKO, e Mercúrio Nos Olhos em meados de 2004 e 2005.

E Você Quer Ouvir O Que?


Um comentário:

Novo Hit O Cais é lançado em 2019!!!!

Em meados aos anos 2000 bandas se destacaram no universo happy rock, com roupas coloridas e penteados exóticos foi uma reação à onda do es...