A Reverso Coletivo é uma banda de Rock, Reggae, Manguebeat e R.A.P. Todos os integrantes são de Olinda PE e a primeira formação da Reverso Coletivo surgiu em 2014 com Romário Melo no vocal e Joselito Andrade na bateria, o nome que eles tinham na época era Crowd (do inglês MULTIDÃO). Eles tocavam covers, mas em 2015 eles mudaram o objetivo e começaram a compor suas próprias canções, com a entrada de Alex Gabriel na guitarra base a banda adotou o nome Reverso Coletivo.
Em agosto do mesmo ano Carlos Soares no baixo e Marcos Junior na guitarra solo se juntaram a banda.A Reverso Coletivo é uma banda de Rock, Reggae, Manguebeat e R.A.P. Todos os integrantes são de Olinda PE e a primeira formação da Reverso Coletivo surgiu em 2014 com Romário Melo no vocal e Joselito Andrade na bateria, o nome que eles tinham na época era Crowd (do inglês MULTIDÃO).
Eles tocavam covers, mas em 2015 eles mudaram o objetivo e começaram a compor suas próprias canções, com a entrada de Alex Gabriel na guitarra base a banda adotou o nome Reverso Coletivo. Em agosto do mesmo ano Carlos Soares no baixo e Marcos Junior na guitarra solo se juntaram a banda.
Depois de algumas apresentações e, por motivos pessoais, Hugo Leonardo substitui Alex Gabriel na guitarra base, Michael Alexandre fica com a guitarra solo e Eduardo Victor no baixo.
Os músicos da Reverso Coletivo sofreram influencia das bandas Charlie Brown Jr, O Rappa, Nação Zumbi, Natiruts, Raimundos, Titãs, Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão e os cantores Gabriel o Pensador e Rael. No cenário internacional os caras curtem o som da banda Red Hot Chili Peppers.
As músicas Subo Em Olinda e O Troco são composições próprias e mostram a identidade da Reverso Coletivo.
Mais
informações sobre a banda e seus integrantes e contato para shows é só
adicionarem a página da Reverso Coletivo no facebook:
Nenhum comentário:
Postar um comentário