segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Novo Hit O Cais é lançado em 2019!!!!


Em meados aos anos 2000 bandas se destacaram no universo happy rock, com roupas coloridas e penteados exóticos foi uma reação à onda do estereótipo do estilo EMO, que era melancólico e sem cor.
Dentre essas bandas do rock colorido, duas delas se destacaram e foram consideradas rivais na época, RESTART formada em 2009 e CINE em 2007.
Os fãs do estilo sonhavam com um feat. entre os integrantes, mas a parceria, de fato, nunca aconteceu de forma oficial.
Quase 10 anos depois da explosão do ROCK COLORIDO alguns dos principais protagonistas da cena se uniram em um single, a inédita “O Cais”. A tão aguardada colaboração está sendo impressa pelo dueto Selva com o ex-Restart Pe Lu, e o projeto Rakka, atividade liderada por Bruno Genz, ex-baixista da banda Cine (na Cine ele era conhecido como Bruno Prado).
Bruno Genz e Pe Lu (foto instagram.com/brunogenz)

Cantada por Pe Lu, a faixa tem uma sonoridade relativamente diferente das propostas do happy rock. A onda é mais acústica e as batidas eletrônicas predominam.
A Vitrolinha  de hoje toca O CAIS, música lançada em 15 de fevereiro de 2019 pela Alphabeat Records.
Clipe oficial da música O Cais, lançada em 15 de fevereiro de 2019.



Quer saber mais sobre?

Instagram
@eupelu
@brunogenz
@alphabeatrecords

E Você, Quer Ouvir O Que?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Novos Artistas: LEVEMENTE O SOM DO LUAU

Uma voz incrível e uma acústica bem feita são duas das muitas qualidades desse casal que se uniu, tanto na vida pessoal como na vida profissional, dando inicio a uma carreira musical recheada de histórias, sorrisos e momentos inesquecíveis.
A Vitrolinha do Tio Fred toca o som de Mirian Nascimento, Paulinho Kabedal e a banda Levemente o Som do Luau.
Paulinho Kabedal e Mirian Nascimento

Antes da Levemente o Som do Luau, Mirian cantava em uma banda de forró e Paulinho tocava isso foi na cidade de Amargosa, em meados de 2004. Como a própria Mirian me confirmou os dois não se davam muito bem, mas é provável que tenha sido obra do destino esses dois estarem juntos até hoje. Segundo ela, foi em um dia chuvoso e fazia muito frio, a Mirian pediu ao Paulinho um abraço pra se esquentar e eles não se desgrudaram mais.
Mirian Nascimento tinha uma influencia forte de MPB, mas aprendeu a variar estilos depois que começou a conviver com Paulinho. O cara é produtor musical e convive com vários estilos musicais há anos, então não podia ser diferente, a qualidade na música é impecável. Com linhas melódicas bem trabalhadas e com a voz incrível dessa mulher “PORRETA” a Levemente o Som do Luau veio para o cenário Pop e ganha, cada vez mais, fãs por todo território nacional!
Antes da Levemente... Mirian Nascimento fez parte de vários grupos musicais, além de varias participações como back vocal. Ela cantou na banda Brilho Solar por dois anos, depois fez parte da Estrela Baiana por cinco anos.
Paulinho passou por tantas bandas que ficaria impossível citar todas elas, mas daremos destaque a Estrela Baiana (ele já conhecia a Mirian então a química era perfeita entre eles) Mister Bob, Pankada Groove, Hélio e Junior e inúmeros trabalhos como produtor musical.
Mesmo com o sucesso da Levemente o Som do Luau, Mirian Nascimento já deixou clara a vontade de trabalhar em um EP solo, mas é claro que Paulinho Kabedal será o produtor dela e, consequentemente, mais belas canções estão por vir. Alguém tem dúvida?



 A música em destaque na Vitrolinha de hoje é uma composição de Mirian, narra instantes relacionados à noite quando conheceu Paulinho, ela tinha apenas dezessete anos, a letra cita o dia chuvoso e o primeiro contato que tiveram. This is so cute!
Quer saber mais sobre a Levemente o Som do Luau?
Participe do grupo, acesse a página facebook.com/LevementeOsomdoluau

E VOCÊ, QUER OUVIR O QUE?

Novo Hit O Cais é lançado em 2019!!!!

Em meados aos anos 2000 bandas se destacaram no universo happy rock, com roupas coloridas e penteados exóticos foi uma reação à onda do es...