segunda-feira, 16 de outubro de 2017

E POR ONDE ANDA ? Luxúria!

A banda Luxúria fez sucesso nacional entre 2004 e 2008. Lançaram o único álbum da carreira em 2006.
Primeira formação da banda Luxúria 2006

Um segundo disco iria ser lançado, mas a banda rateou, primeiro trocou três músicos, provando que o grupo resumia-se a Megh Stock e o baixista Luciano Dragão.
A banda surgiu do interior paulista e nasceu com o nome de Boneca Inflável.
Além de Megh e Dragão, a Luxúria era composta por Beto Richieri nas guitarras e Guilherme Cersosimo na bateria. Mais tarde Raphael Miranda na bateria e Pedro Nogueira nas guitarras.

Segunda e última formação da banda Luxúria

Entre as músicas gravadas pela Luxúria Lama, Ódio e Imperecível foram as músicas que mais se destacaram.
Em 2009 Megh Stock lança um novo trabalho, junto com Luciano Dragão ela produziu Da Minha Vida Cuido Eu e em 2011 Minha Mente Está em Seu Caos.
banda Luxúria música Lama

A Luxúria abriu o show da banda internacional Evanescense em 2007 e a última apresentação foi em um domingo dia 8 de novembro de 2015 em São Jose dos Campos, interior de São Paulo.

                                                          banda Luxúria música Ódio

De fato é impossível comparar os dois gêneros musicais da vocalista Megh Stock na banda Luxúria e em sua carreira solo, o som da carreira solo da cantora é mais calmo e voltado para um publico mais adulto enquanto que as músicas da Luxúria era destinado ao publico jovem e com um som que expressava muita rebeldia.

banda Luxúria (segunda formação) música Imperecível 

O grupo atraiu os primeiros olhares depois de participações em festivais independentes como o Mada (em Natal) e o Porão do Rock (em Brasília). Conseguiu fechar um contrato com a gravadora Sony-BMG e frequentou bem as paradas das rádios roqueiras com a canção Ódio.

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Novos Artistas: banda ENTRE ILHAS!





2017 chegou com novidade no cenário da música independente, principalmente para o estado do Distrito Federal, mais precisamente em Brasília.
João Victor Santos, Marcos Matias e Arthos Carvalho se conheceram ainda no ensino médio e com mais dois companheiros, Pedro Cavalcanti e Nelson Pereira, formaram em 2012 a banda Politicamente Incorreto. Os rapazes se reuniram com o intuito de tocar e se divertir, mas com o passar do tempo e com a evolução musical de cada um o propósito foi se formando e as músicas próprias foram surgindo.

         Politicamente Incorretos (meados de 2012)

Apresentação no Centro Educacional Sigma Brasília-DF 2012

No final do ano de 2016, com a saída de dois membros, Pedro Cavalcanti porque passou em administração na USP e teve que se mudar para São Paulo-SP e Nelson Pereira não demonstrou interesse em continuar com o projeto porque o estilo musical não era mais o pop rock, restou aos três amigos músicos à chance de recomeçar, iniciando um novo projeto e eles foram bastante persistentes, resolveram mudar o estilo de música e nome da banda, haviam encontrado a verdadeira identidade da banda que ganhou, assim, um novo nome. Surge então a ENTRE ILHAS.
No inicio de 2017 os três jovens decidiram retomar os trabalhos e eles adotaram o INDIE POP como estilo musical. Como bandas influenciadoras dos rapazes estão Last Dinossaurs, Sattelite Stories e bandas com estilos totalmente diferentes como The Neighbourhood, Young The Giant, Artic Monkeys e no cenário nacional, principalmente, a banda Supercombo.
Apesar de cada um dos três ter gostos e estilos específicos com a música, cada um contribuiu de alguma forma nas composições e linhas de melodia do primeiro EP que já está disponível nas principais plataformas na internet, como por exemplo, GOOGLE PLAY e SPOTIFY. O EP tem o nome de ASTRAL que é uma das faixas que compõem o repertório com o mesmo nome.



A banda Entre Linhas é composta atualmente por João Victor Santos no vocal, Marcos Matias na guitarra e Athos Carvalho na bateria.
O EP Astral é uma produção totalmente independente e foi gravada e produzida dentro de um quarto. Com um som moderno e bastante presença de sintetizadores e riffs de guitarra regados com a filosofia do “Faça Você Mesmo” os garotos da Entre Linhas querem incentivar mais bandas a cantar em português e fortalecer a cena nacional.

                                                          



      Formação atual da banda Entre Ilhas 
     Da esquerda pra direita: Athos Carvalho, Marcos Matias e João Victor Santos



A música ASTRAL também ganhou uma versão acústica e foi registrada na gravação que está, também, disponível no You Tube!
 

E se você quiser saber mais sobre a Entre Ilhas, manter contato, saber onde serão as próximas apresentações ou pra dar aquela força pros caras é só adicionar a pagina da banda no facebook.

Sucesso pros caras!!!

E Você Quer Ouvir o Quê?


Novo Hit O Cais é lançado em 2019!!!!

Em meados aos anos 2000 bandas se destacaram no universo happy rock, com roupas coloridas e penteados exóticos foi uma reação à onda do es...